GESTÃO DE ARRENDAMENTOS
No âmbito da Gestão de Arrendamentos a Sfera Armilar propõe-se a realizar um conjunto de serviços, personalizados à sua medida, dos quais se destaca:
- Registo do contrato de arrendamento no portal das finanças;
- Emissão de guia para pagamento Imposto Selo;
- Registo mensal da renda no portal das finanças;
- Emissão do recibo de renda electrónico;
- Cobrança de renda e envio dos recibos e avisos ao inquilino:
- Registo de alterações contratuais via modelo 2;
- Gestão de correio;
- Transferências das contas de água, luz e gás;
- Depósito mensal na conta do cliente e envio do relatório trimestral de actividade;
- Gestão de queixas e reclamações;
- Gestão de obras e reparações;
- Actualização anual da renda;
- Vistoria Semestral;
- Representação no condomínio;
- Elaboração do dossier fiscal do imóvel;
- Intervenção junto a seguradora no accionamento de protecção contra degradações;
- Entre outros...
Estes serviços são contratados em pacotes de 5 unidades (mínimo), para contratos anuais de cobrança mensal.
Poderá ser personalizado à sua medida e necessidades.
Caso pretenda um serviço não mencionado, poderá ser proposto à consideração.