GESTÃO DE ARRENDAMENTOS

No âmbito da Gestão de Arrendamentos a Sfera Armilar propõe-se a realizar um conjunto de serviços, personalizados à sua medida, dos quais se destaca:

- Registo do contrato de arrendamento no portal das finanças;

- Emissão de guia para pagamento Imposto Selo;

- Registo mensal da renda no portal das finanças;

- Emissão do recibo de renda electrónico;

- Cobrança de renda e envio dos recibos e avisos ao inquilino:

- Registo de alterações contratuais via modelo 2;

- Gestão de correio;

- Transferências das contas de água, luz e gás;

- Depósito mensal na conta do cliente e envio do relatório trimestral de actividade;

- Gestão de queixas e reclamações;

- Gestão de obras e reparações; 

- Actualização anual da renda;

- Vistoria Semestral;

- Representação no condomínio;

- Elaboração do dossier fiscal do imóvel;

- Intervenção junto a seguradora no accionamento de protecção contra degradações;

- Entre outros...


Estes serviços são contratados em pacotes de 5 unidades (mínimo), para contratos anuais de cobrança mensal. 

Poderá ser personalizado à sua medida e necessidades. 

Caso pretenda um serviço não mencionado, poderá ser proposto à consideração. 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora